<CONHEÇA NOSSOS
CONTEÚDOS>

Projetos que caracterizam o nosso propósito

Não erre mais na fidelização de alunos

Não erre mais na fidelização de alunos

É comum depararmos com Planos de Comunicação extensos de Escolas que só contemplam Campanhas de Matrículas. Contudo, não é errôneo criar estratégias visando à conquista de alunos anualmente, afinal, uma Instituição de Ensino depende disso para se...

ler mais
Afinal, pra quê marketing em Colégio?

Afinal, pra quê marketing em Colégio?

Marketing é uma combinação de ferramentas utilizada em Colégios para prospectar e fidelizar clientes. Mas afinal, por que utilizá-la? Porque não é só a sua Instituição de Ensino que tem o serviço ofertado, há uma demanda de opções, e cá entre nós,...

ler mais
Neurônio espelho e empatia na sala de aula

Neurônio espelho e empatia na sala de aula

Vamos começar com um desafio. Ao fim de cada aula sua como professor questione-se: você gostaria de ter tido essa aula como aluno? Você falou com os seus alunos e os tratou da forma como gostaria que tivessem falado ou tratado você? Essas são boas...

ler mais
5 Dicas para Planejar o Calendário Pedagógico

5 Dicas para Planejar o Calendário Pedagógico

Acabou as férias e os alunos já estão chegando, mas... como está o Planejamento da sua Instituição de Ensino? Conseguiu fazer tudo na semana de Planejamento? Vale lembrar que é preciso aproveitar esse intervalo de tempo para fazer o calendário de...

ler mais
Vocabulário que todos precisam saber

Vocabulário que todos precisam saber

Não é de hoje que a Assessoria de Imprensa tem papel relevante na divulgação de marcas, seja para empresas ou Instituições de Ensino de Educação Básica e Superior. Mas, alguém aí conhece bem o vocabulário desse seleto grupo? Pensando em não deixar...

ler mais
Dress Code Corporativo – Sua Imagem certa ao Mercado

Dress Code Corporativo – Sua Imagem certa ao Mercado

A imagem favorece a pessoa e a possibilita criar laços sociais e profissionais a partir daquilo que ela apresenta. A comunicação empresarial, bem como o sucesso da marca somente será eminente quando a identidade da mesma fundir-se à identidade do...

ler mais

<VAMOS CONVERSAR
SOBRE O SEU MARKETING?>

Política de Privacidade