<FUNDAMENTOS DO MARKETING EDUCACIONAL – COMO PROFISSIONALIZAR O MARKETING DE ESCOLAS>

« Vagas limitadas

w

« Videoaulas AO VIVO

(via zoom)
N

« Datas: 14, 19, 21, 26 e 28/03

(às terças e quintas-feiras)
}

«Carga horária: 15h

« Curso com certificado

« Investimento 10x R$ 134,00

Quero me inscrever

<QUANDO ACONTECE>

>> 14, 19, 21, 26 e 28/03

>> Às terças e quintas-feiras

>> Das 19h30 às 22h30

>> Inscrições até: 13/03/2024

R$ 1.340,00 a vista no boleto*, pix ou no débito.

Ou em até 10x de R$ 134,00 sem juros no cartão

* Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.

<O QUE VOCÊ VAI APRENDER>

Programação do curso

​​AULA 1

Fundamentos do Marketing Educacional

  • Como estruturar e valorizar ainda mais esse Setor
  • Personagens envolvidos – o marketing é só para o pessoal do marketing?

Marketing de Serviços

  • Os 10P’s do marketing de serviços.
  • Endomarketing
  • Atendimento: a arte de encantar
  • Utilizando o calendário escolar como estratégia competitiva.

 

​AULA 2

I – Plano de Marketing: de onde vim, onde estou e para onde vou?

  • Análise dos números da sua Escola.
  • O poder das pesquisas
  • Persona: customer experience e régua de relacionamento – CRM
  • Posicionamento de marca
  • Tom da comunicação.
  • Contexto educacional: ameaça ou oportunidade?

 II – Plano de Marketing: de onde vim, onde estou e para onde vou?

  • Cronograma de ações
  • Definição de metas.
  • Acompanhamento e monitoramento de resultados.
  • Na prática: executando um Plano do começo ao fim.

 

​AULA 3

I – Conquistar e Fidelizar todos os dias: Campanha de Matrícula e Rematrícula

  • Canais facilitadores de comunicação (WhatsApp e Social Listening)
  • Marketing humanizado
  • Desenvolvimento do conceito criativo/slogan da Campanha
  • Materiais de divulgação.

 

​​AULA 4​

II – Conquistar e Fidelizar todos os dias: Campanha de Matrícula e Rematrícula

  • Não subestime a importância dos conteúdos orgânicos
    • Marketing de Conteúdo | Inbound
    • Google Meu Negócio
    • Meta (Face e Insta)
    • Youtube
    • Linkedin
    • TikTok
    • Podcast
  • Principais tendências de formatos e estratégias para anúncios
    • Meta (Face e Insta)
    • Google Ads | Youtube Ads
    • Linkedin Ads
    • Marketing de influenciadores
  • Gestão de Crise Digital

 

Aula 5

II – Conquistar e Fidelizar todos os dias: Campanha de Matrícula

  • E o Off-line fica onde?
  • Elaborando um Plano de Mídia On e Off
  • Trends educacionais
    • Metaverso e Inteligência Artificial
    • Plataforma de Streamming
  • Avaliação do ambiente web da sua Escola.

Overview do curso & Apontamentos finais

  • Discussões e reflexões gerais.
  • Apresentação de case/exemplo.

<INVISTA NO SEU FUTURO>

Aprender a aprender

• O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso pela ESPM.

• A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas, registrado ao vivo pelo professor do curso.

R$ 1.340,00 a vista no boleto*, pix ou no débito.

Ou em até 10x de R$ 134,00 sem juros no cartão

<DURAÇÃO DE TODO O CURSO>

« Encontros: 2x/semana, ÀS TERÇAS E QUINTA-FEIRAS.

« Tempo de aula: 3H

« Duração total: 5 dias

<PARA QUEM
É ESTE CURSO>

  • Escolas privadas de todos os portes.
  • Direção e Coordenadores educacionais.
  • Profissionais de marketing.
  • Demais profissionais que realizam serviços de marketing na Escola.

<PARA QUEM NÃO
É ESTE CURSO>

  • Profissionais que acreditam que a função do marketing educacional é única e exclusiva ao ato de registros fotográficos.

<COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER>

Andréa Tavares

Andréa Tavares

Fundadora e CEO da Agência Bear


Executiva de Marketing Educacional há mais de 10 anos, participando de estratégias para: Rede Santa Marcelina de Escolas (Brasil), Colégio Salesiano Santa Teresinha (SP), Colégio Palmares (SP), Colégio Franciscano São Miguel Arcanjo (SP), Colégio Monteiro Lobato (SP), Colégio Dom Bosco (AM), Liceu Coração de Jesus (SP), Grupo Drummond de Educação (SP), Escola Yucca (SP), Associação Nacional de Educação Católica Brasil – ANEC (DF), FAFIC (PB), dentre outras.

Ganhadora do concurso universitário sobre marketing infantil na USP. Possui MBA em Gestão Escolar pela USP e Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Mackenzie. Conquistou certificações em: Marketing Estratégico pela FGV, Métricas e Mídias Sociais pela Belas Artes e Branding pela ESPM. Membro da Neuromarketing Science & Business Association of London (NMSBA).

 

× Fale com a Bear.