<DOM BOSCO MANAUS>

Diversos são os motivos para querer fazer parte de uma Instituição de Ensino, visto que os estudantes já exercem uma função importante para a escolha da Escola ideal junto aos pais.

Os ambientes, a acolhida, a adaptação… tudo isso contribui para a tomada de decisão. Afinal, o que os pais e alunos mais desejam é poder fazer parte de uma família que possui valores similares aos deles.

#OrgulhoDePertencer encheu de emoção o coração de todos que fizeram parte dessa campanha, que contou com a participação dos alunos no patrocínio do maior evento esportivo da região – Peladão – com camisetas e materiais personalizados para a ação.

Z

Cliente: Dom Bosco – Manaus

Z

Segmento: Colégio 

Z

Mote: Orgulho de Pertencer

Z

Ano: 2018

Z

Objetivo: Matrícula

Z

Tipo de Campanha:

  • Digital
    – Orgânico
    – Anúncio (Social Media, Youtube, Google Search e
    Google Display)
  • Off-line
    – Patrocínio com eventos esportivos “Peladão”, rádio, folders, flyers, entre outros