<UNISAL>

Muitos alunos da Rede Salesiana de Escolas não enxergavam a UNISAL como uma opção para o vestibular, ou seja, uma continuidade de suas carreiras com um alto nível de qualidade educacional.

Criar uma campanha de união de marcas exigiu realizar diversas ações de posicionamento da marca frente às Escolas que fazem parte da mesma rede, convidando alunos e universitários a estreitarem as relações.

#SejaSalesiano resgatou o sentimento por trás do SER salesiano, deixando em evidência a credibilidade da marca por meio de anúncios em mídia on e off.

Z

Cliente: Unisal – Universidade Salesiana de São Paulo

Z

Segmento: Faculdade 

Z

Mote: #SejaSalesiano

Z

Objetivo: Posicionamento

Z

Ano: 2017

Z

Tipo de Campanha:

  • Digital
    – Orgânico
    – Anúncio (Social Media, Youtube, Google Search e
    Google Display) 
  • Off-line
    – Cinema, metrô, elevadores, ponto de ônibus, rádio, entre outros