<AUGUSTO LARANJA>
O mote da campanha frisa uma cultura escolar acolhedora, familiar, humana e cheia de valores que são levados para toda a vida. As famílias sentem que o CAL é uma segunda casa para seus filhos.
O Colégio também representa a conexão que existe com a preparação para o mundo, por meio de parcerias com empresas diversas, com qualidade educacional forte capacitando os estudantes para a entrada em faculdades renomados, dentro e fora do Brasil, além de uma excelente classificação no ENEM.
“Aprender pra toda a vida” é o slogan que assina essa Campanha e que traz consigo palavras-chaves que representam toda a grandiosidade desse Colégio que faz história há mais de 60 anos no bairro de Moema.
Cliente: Augusto Laranja
Segmento: Colégio
Mote: Aprender pra toda a vida
Objetivo: Matrícula
Ano: 2022/2023
Tipo de Campanha:
- Digital
– Orgânico (LK, YT, TW, IG, FB)
– Anúncio (Meta e Google)