<AUGUSTO LARANJA>

O mote da campanha frisa uma cultura escolar acolhedora, familiar, humana e cheia de valores que são levados para toda a vida. As famílias sentem que o CAL é uma segunda casa para seus filhos.

O Colégio também representa a conexão que existe com a preparação para o mundo, por meio de parcerias com empresas diversas, com qualidade educacional forte capacitando os estudantes para a entrada em faculdades renomados, dentro e fora do Brasil, além de uma excelente classificação no ENEM.

“Aprender pra toda a vida” é o slogan que assina essa Campanha e que traz consigo palavras-chaves que representam toda a grandiosidade desse Colégio que faz história há mais de 60 anos no bairro de Moema.

Z

Cliente: Augusto Laranja

Z

Segmento: Colégio

Z

Mote: Aprender pra toda a vida

Z

Objetivo: Matrícula

Z

Ano: 2022/2023

Z

Tipo de Campanha:  

  • Digital 

   – Orgânico (LK, YT, TW, IG, FB)

   – Anúncio (Meta e Google) 

× Como posso te ajudar?