<ENSINO
SUPERIOR
>

O seu marketing dialoga com a realidade do mercado Como está o monitoramento da conquista e fidelização de alunos Qual é a jornada de experiência do seu aluno ?

Sim, temos todas as respostas para essas perguntas bem aqui.

Bear. Campanha

Bear. Digital

Bear. Eventos

Bear. Web

Bear. In

Bear. Educa

Bear. Bi

Bear. Branding

Bear. Neuro

As Faculdades possuem um cenário mais dinâmico tendo em vista sua visão mais clara dos objetivos do marketing educacional. Só que ir sozinho não significa ir mais longe e de forma sustentável.

Tão importante quanto conhecer o vocabulário do marketing educacional é entender as diferentes personas que sua Faculdade atende uma vez que se formar já não é mais sinônimo da fase adolescente.

Muitos jovens encontram aquela famosa pedra no meio do caminho que nem Carlos Drummond de Andrade consegue tirar. E o sonho de se formar começa a passar pelos 18 anos, 20, 25… Opa! Minha nossa, já estou com 30 anos e preciso de um diploma!

A grande invasão dos cursos EaD

Por falar em diploma, a ressignificação do ambiente remoto levou muitas Faculdades a olharem para os cursos EAD com mais primor (ou até, criá-los).

Isso também aconteceu porque os estudantes entenderam que estudar por meio de uma telinha é possível sim (além de ter um custo x benefício melhor, flexibilidade de horário e o que a IES mais ama: sem limites regionais impostos pelos cursos presenciais).

Infinitas possibilidades podem ser encontradas no dia a dia de uma Faculdade.

Por isso que a Bear. está aqui 😉

QUEM VEM PRIMEIRO: A FACULDADE OU O ALUNO?

(Re)pense a forma de ver

A adequação ao cenário mercadológico requer informação e, sobretudo, agilidade. Entender que o aluno possui um leque de possibilidades no mercado faz com que a grade curricular dos cursos também melhore. E não apenas isso. Quando estou divulgando a minha enorme infraestrutura, preciso entender se isso tem valor ao estudante com base na mensalidade.

Diversos players do Ensino Superior conseguem se adequar rapidamente. Dê uma olhadinha ao seu redor, o que você promove nas suas comunicações está tão diferente assim do concorrente?

A verdadeira diferenciação 

O segredo está em entender o que significa conquistar o tão sonhado diploma.Ora, você que está lendo esse texto já passou por isso e sabe que borboletas no estômago se formam só de pensar no assunto.

Decidir o que eu vou ser durante toda a minha vida. Como está o mercado de trabalho. Sem falar daquela famosa frase que assombra muitos vestibulandos, “meus pais querem que eu seja…”

Que tal acolher o aluno durante TODA essa jornada incrível chamada vida? Talvez, o ingresso ao Ensino Superior comece bem antes do que normalmente pensamos. No final, lembraremos sempre daquela Faculdade que proporcionou EXPERIÊNCIAS incríveis que fizeram nos sentir especiais. 

E então, vem com a gente?

 

<O QUE A SUA FACULDADE

CONQUISTARÁ COM A BEAR.?>

Resultados para além da sala de aula

    <COMPARTILHANDO CONHECIMENTO
    COM O SETOR QUE FORMA TODOS OS OUTROS>

    Nosso time participa ativamente de eventos educacionais para levar o que há de mais inovador às Faculdades parceiras. Além disso, nossa CEO já realizou palestras sobre marketing educacional no GeDuc.

        <VAMOS CONVERSAR
        SOBRE O SEU MARKETING?>

        Política de Privacidade

        × Fale com a Bear.