<BEAR. DIGITAL>

Marketing digital educacional.

Tudo acontece de forma muito rápida. A informação está no meio digital. A reputação da Instituição de Ensino pode ser declinada com um simples post publicado de forma equivocada. Google, Youtube, Redes socais, Lives, Podcast, Tik Tok… A cada minuto a internet muda e…olha só! Já mudou de novo.

<FORMATOS DE PARCERIA
100% PERSONALIZADO>

Atendemos todo o território nacional

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FAZER POR VOCÊ =)

« Definição de Persona

Precisamos entender para quem se destina a nossa comunicação, apenas assim conseguiremos desenvolver materiais realmente personalizados. E quando falamos em persona, estamos falando de um detalhe maior de informações sobre quem decide (pai) e quem usufrui do serviço educacional (aluno). Diferente de “público-alvo”, apenas definindo com clareza a persona é que será possível obter sucesso em uma campanha.

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« Elaboração de KPIs

Para onde você quer ir? Qualquer lugar não serve para quem deseja ter bons resultados em Marketing Educacional. Entender o histórico que o trouxe até aqui, saber para onde se deseja ir e conhecer as ferramentas que possui para fazer esse trajeto, são os itens primordiais para avançar em qualquer âmbito. Com a definição de KPI sua Instituição de Ensino entenderá o que está dando retorno e o que precisa ser melhorado para chegar no objetivo pretendido.

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« Audiovisual (vídeos em todos os formatos)

01, 02, 03… gravando! Sim, os vídeos viraram os queridinhos das mais diferentes personas e por isso, inclui-los nas estratégias é acerto na certa! Com a Bear., você pode trabalhar de diferentes maneiras: temos parceiros para realizar a captação de imagem, nós editamos e você tem um vídeo 100% autoral. Ou podemos editar em cima do material que você coletou. E então, bora?!

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« Google Ads | Google Analytics | Youtube (anúncio)
  • Análise das keywords do segmento/curso.
  • Estruturação da estratégia, englobando toda a jornada de matrícula do estudante/pai 
  • Formatos: search / display (GDN) / gmail / outros
  • Otimização de verba constante
  • Análise das métricas & Relatórios

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« Google Meu Negócio
  • Organização dos dados.
  • Criação de persona para respostas.
  • Atualização de imagens
  • Acompanhamento

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« Social Media (anúncio e orgânico)
  • Facebook / Instagram / Stories / Linkedin
  • Criação de posts conforme categorias de conteúdo x jornada do pai/aluno pelo funil
  • Formatos: gif, vídeo, carrossel e estático

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« Outras mídias digitais (anúncio e orgânico)
  • Waze / E-mail mkt / App / Outros
  • Organização dos pontos focais da ação conforme objetivos da Instituição

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« Podcast (anúncio e orgânico)
  • Alinhamento da estratégia
  • Definição das temáticas de conteúdo
  • Gravação e treinamento com os locutores
  • Alimentação da plataforma, bem como desenvolvimento de layouts necessários.

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« Inbound marketing | Marketing de conteúdo
  • Criação de persona 
  • Desenvolvimento de estratégias para cada etapa da jornada/funil de conquista e fidelização

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« WhatsApp | Telegram
  • Organização de cronograma de postagens para grupos específicos
  • Proximidade com o público com diálogos corretos
  • Desenvolvimento de stickers/figurinhas para compartilhamento

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« Marketing de Influenciadores

Quem influencia a sua marca? Essa pergunta é crucial e nunca foi tão atual. Entender a persona é importante, mas muitas vezes (e quase sempre), ela não decide nada sozinha. Por isso, avaliar quem é o “ecossistema de influenciadores” dela faz total sentido quando pensamos em um Marketing Educacional estratégico e voltado à resultados reais.

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« Marketing Humanizado

Não é porque estamos no digital que não podemos humanizar a nossa marca. Trabalhar com humanização significa olhar nossa persona com mais cuidado e carinho, entregando à ela o que realmente precisa e que, acredite ou não, sempre será mais do que uma simples matrícula. Pensar dessa maneira, irá levar sua Instituição de Ensino para outro nível do Marketing Educacional.

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