<BEAR. DIGITAL>
Marketing digital educacional.

Tudo acontece de forma muito rápida. A informação está no meio digital. A reputação da Instituição de Ensino pode ser declinada com um simples post publicado de forma equivocada. Google, Youtube, Redes socais, Lives, Podcast, Tik Tok… A cada minuto a internet muda e…olha só! Já mudou de novo.
<FORMATOS DE PARCERIA
100% PERSONALIZADO>
Atendemos todo o território nacional
Plano Anual
- Amplie sua experiência de marketing educacional com um calendário educacional anual planejado pela Bear.
Plano Semestral
- Organize as demandas que necessitam de uma expertise em marketing educacional e chame a Bear. para guiar a sua Instituição.
Planos Específicos
- Projetos pontuais que merecem um escopo organizado de planejamento com começo, meio e fim. Vem conversar com a gente!
CONHEÇA TUDO QUE PODEMOS
FAZER POR VOCÊ =)
« Definição de Persona
Precisamos entender para quem se destina a nossa comunicação, apenas assim conseguiremos desenvolver materiais realmente personalizados. E quando falamos em persona, estamos falando de um detalhe maior de informações sobre quem decide (pai) e quem usufrui do serviço educacional (aluno). Diferente de “público-alvo”, apenas definindo com clareza a persona é que será possível obter sucesso em uma campanha.
« Elaboração de KPIs
Para onde você quer ir? Qualquer lugar não serve para quem deseja ter bons resultados em Marketing Educacional. Entender o histórico que o trouxe até aqui, saber para onde se deseja ir e conhecer as ferramentas que possui para fazer esse trajeto, são os itens primordiais para avançar em qualquer âmbito. Com a definição de KPI sua Instituição de Ensino entenderá o que está dando retorno e o que precisa ser melhorado para chegar no objetivo pretendido.
« Audiovisual (vídeos em todos os formatos)
01, 02, 03… gravando! Sim, os vídeos viraram os queridinhos das mais diferentes personas e por isso, inclui-los nas estratégias é acerto na certa! Com a Bear., você pode trabalhar de diferentes maneiras: temos parceiros para realizar a captação de imagem, nós editamos e você tem um vídeo 100% autoral. Ou podemos editar em cima do material que você coletou. E então, bora?!
« Google Ads | Google Analytics | Youtube (anúncio)
- Análise das keywords do segmento/curso.
- Estruturação da estratégia, englobando toda a jornada de matrícula do estudante/pai
- Formatos: search / display (GDN) / gmail / outros
- Otimização de verba constante
- Análise das métricas & Relatórios
« Google Meu Negócio
- Organização dos dados.
- Criação de persona para respostas.
- Atualização de imagens
- Acompanhamento
« Social Media (anúncio e orgânico)
- Facebook / Instagram / Stories / Linkedin
- Criação de posts conforme categorias de conteúdo x jornada do pai/aluno pelo funil
- Formatos: gif, vídeo, carrossel e estático
« Outras mídias digitais (anúncio e orgânico)
- Waze / E-mail mkt / App / Outros
- Organização dos pontos focais da ação conforme objetivos da Instituição
« Podcast (anúncio e orgânico)
- Alinhamento da estratégia
- Definição das temáticas de conteúdo
- Gravação e treinamento com os locutores
- Alimentação da plataforma, bem como desenvolvimento de layouts necessários.
« Inbound marketing | Marketing de conteúdo
- Criação de persona
- Desenvolvimento de estratégias para cada etapa da jornada/funil de conquista e fidelização
« WhatsApp | Telegram
- Organização de cronograma de postagens para grupos específicos
- Proximidade com o público com diálogos corretos
- Desenvolvimento de stickers/figurinhas para compartilhamento
« Marketing de Influenciadores
Quem influencia a sua marca? Essa pergunta é crucial e nunca foi tão atual. Entender a persona é importante, mas muitas vezes (e quase sempre), ela não decide nada sozinha. Por isso, avaliar quem é o “ecossistema de influenciadores” dela faz total sentido quando pensamos em um Marketing Educacional estratégico e voltado à resultados reais.
« Marketing Humanizado
Não é porque estamos no digital que não podemos humanizar a nossa marca. Trabalhar com humanização significa olhar nossa persona com mais cuidado e carinho, entregando à ela o que realmente precisa e que, acredite ou não, sempre será mais do que uma simples matrícula. Pensar dessa maneira, irá levar sua Instituição de Ensino para outro nível do Marketing Educacional.